Livro de Visitas

Hospedagem

Data: 25/01/2018 | De: Alida Lucena

Seria de grande utilidade se acrescentassem ao site uma lista de hotéis/pousadas da cidade, com o contato de cada um. Pois quando se pesquisa em outros sites, a busca se torna um pouco complicada.
Espero que apreciem minha sugestâo

Agradecimentos

Data: 01/11/2017 | De: Jackson Ribeiro Stopato

Ficamos satisfeitos em conhecer e caminhar nesta hospitaleira cidade.
Fomos muito bem acalhidos , minha esposa ficou encantada com as lojas de artesanatos, e pricipalmente com a interação entre os artesões. Be interessantes trabalhos. Nosso primeiro motivo foi rever e conviver com Luís Fernando Osório e sua família revê los foi muito bom mesmo... ainda mais nessa quermese para levantar fundos para o Hospital e Santa Casa de Misericórdia...Obrigado a todos que nos serviram e de modo especial a Pousada Meu canto.Voltaremos em breve a Santa Rita...

horário de missa na festa de santa rita 2017

Data: 10/05/2017 | De: gisele

Preciso saber que horas tem missa no domingo dia 21/05/2017. Pq na segunda-feira dia 22/05/2017 infelizmente ñ poderei estar presente.

John

Data: 11/06/2016 | De: Smithk331

you may have an important weblog here! would you prefer to make some invite posts on my blog? gadafcgbgebbdbdd

Família Spinelli

Data: 29/05/2016 | De: Adriana

Bom dia!
Meu avô e meu tio avô são oriundos desta cidade, estou precisando da certidão de nascimento de ambos,
seria possível contar com vossa ajuda?

Cumprimento pelo site

Data: 05/06/2015 | De: Cícero Eduardo Andrade Teixeira

Quero elogiar a qualidade do site. Certamente ele será de grande valia para entusiasmar turistas a irem para a nossa cidade. Faço uma observação, a título apenas de contribuição a este primoroso trabalho, informando que todas as fazendas históricas que existem no município, e em todo o Vale do Rio Preto, datam do século XIX, e não do século XVIII, como está redigido no texto deste site. A fazenda Santa Clara, ela mesma, iniciou a sua construção no primeiro quartil do século XIX. Somente depois da chegada de Dom João VI ao Rio de Janeiro, em 1808, é que estas sesmarias da citada região foram distribuídas. A nossa própria cidade, Santa Rita de Jacutinga, teve seus primeiros momentos por volta de 1830. E, mais uma vez, meus parabéns pelo site!!!

Itens: 1 - 6 de 6

Novo comentário